Letizia no Palácio Real de El Pardo
Coolhunting

São duas peças? É um vestido? Não sabemos, mas queremos um look igual

O último look público de Letizia deixou-nos baralhados e maravilhados ao mesmo tempo. Para o copiarmos, a H&M parece ser a solução.

Se olharmos para as fotografias dos vários eventos onde a Rainha Letizia esteve presente, percebemos que o vermelho é uma das suas cores favoritas e o monocromático uma das tendências que mais gosta de seguir.

E foi exatamente isso que vimos na cerimónia no Palácio Real de El Pardo, onde Letizia deu nas vistas com um visual que, segundo algumas publicações, se presume ser da coleção de 2021 da marca espanhola Poéte. Para completar o look, a Rainha de Espanha recuperou brincos da Gold & Roses, os I Am Red e, como calçado, optou por uns scarpins de camurça vermelha da marca Magrit.

No entanto, o visual está a gerar algumas dúvidas porque, para além de não se saber ao certo a marca, não se percebe bem se é realmente um vestido completo ou se serão duas peças.

A única certeza que temos é que é mais um look vencedor que gostávamos de replicar. Por isso, e como sabemos que Letizia é fã de marcas fast fashion, vamos optar por um modelo mais acessível.

Falamos de um vestido H&M em cetim fluido com uma pequena gola subida que, embora não tenha o pormenor do laço ao pescoço, quase iguala o visual da Rainha de Espanha e por apenas €17,99.

Coolhunting

É a carteira mais desejada dos últimos tempos e há uma razão

Se todas as mulheres que mais admiras no mundo da moda tivessem a mesma carteira, desejavas uma igual?

Coolhunting