Zara
Coolhunting

Uma Zara como nunca vimos: é aqui que vamos fazer compras

Se quem nos lê é fã da Zara, então as notícias por aqui são boas.

Ao contrário do que se pensa, o digital não veio para substituir tudo e as lojas físicas não passaram de moda. Aliás, as compras online não são para toda a gente. Para quem prefere correr corredores e provadores antes de se decidir por um novo vestido, é em loja o nosso ponto de encontro – mais concretamente, na Zara.

Mas se vamos à Zara, escolhemos uma das maiores do mundo. Aqui perto de nós, no coração de Lisboa, no Quarteirão do Rossio, o grupo Inditex está dedicado a concluir as obras no Quarteirão do Rossio para construir a Zara dos nossos sonhos.

Em setembro de 2023, prevê-se a conclusão de um projeto que dará uma nova vida à Baixa Pombalina. Aqui, vai erguer-se um novo conjunto de imóveis e uma das maiores lojas da Zara, senão a maior, estará aqui presente.

Se, por um lado, há o gosto amargo de perder este local histórico para novas construções, é também entusiasmante a magnitude deste projeto reabilitador. 

É de aproveitar o que está para vir e deixar as próximas compras para esta visita. Até lá, por que não espreitar algumas das novidades da grande espanhola? Destacamos, em galeria de imagens, as peças-chave dos novos lançamentos para mulher e homem.

Design e Artes

Playlist Versa: o outono ainda não chegou

Há uma nova playlist para ouvir durante o fim de semana.

Coolhunting