Na Gala de 30 anos da TVI, os homens mostraram como também eles sabem surpreender na passadeira vermelha. Rúben Rua é um deles, que em vez de obedecer fielmente ao dress code – black tie – escolheu inovar com um conjunto totalmente inesperado da marca Dsquared2.
Uma das estrelas do look foi o casaco bomber com bastante brilho, que o apresentador escolheu precisamente a pensar na gala em televisão. "Parado acho giro, mas quando me movo em televisão acho que ganha ainda mais força”, diz à Versa.
Também nos acessórios Rúben Rua quis diferenciar-se por completo relativamente ao clássico smoking.
“Seria também óbvio colocar uma gravata preta ou laço, ainda assim optei por este mosquetão, um escaravelho, que lhe dá um toque seguramente diferenciado”, revelou à Versa sobre o acessório da marca Dsquared2.
Segundo revelou ainda em declarações à estação televisiva, trata-se de um “escaravelho da sorte para abençoar esta família que é a TVI”.
A questão que se impõe é se este acessório será a nova versão e mais moderna do papillon que acompanhará cada conjunto black tie. As próximas passadeiras vermelhas o dirão.