Charlize Theron
Coolhunting

Charlize Theron e a combinação de moda (estranhamente) perfeita

E, diríamos mais, é a inspiração certa e a tempo de a usarmos nas festas de Natal.

Até há pouco tempo, seria talvez uma combinação improvável. Quando celebridades como Charlize Theron saem à rua com uma saia lápis de latex e com brilho e uma camisola oversize de lã Tom Ford, só temos olhos para ela. É o look perfeito, tanto para um dia no escritório, como para usar numa das muitas festas de Natal que vamos começar a colecionar no calendário.

Camisolas de lã oversize ou sweatshirts conjugadas com sais de todo o tipo, mas sempre com algum brilho, são uma das tendências que sairam dos desfiles para as ruas e até para o guarda-roupa de outras tantas celebridades, como Megan Trainor, Dua Lipa ou Shay Mitchell. No fundo, é usar uma peça mais extravagante, neste caso com brilho, com a simplicidade do conforto. É também uma forma de reinventarmos aquela saia ou vestido de festa com brilhos e lhe darmos um look inesperado, e ao nosso estilo.

Comfy meets cute”, em teoria, parece estranho, mas a ideia faz sentido, já que são dois estilos contrastantes que acabam por se equilibrar e ficamos elegantes, sem parecermos demasiado arranjadas. Ou, como Shay Mitchell nos mostra num estilo mais athleisure, é possível conjugar saias de lantejoulas amarelas com uma camisola também amarela com bolso de malha.

Para nós, está escolhido, camisolas com saias brilhantes são definitivamente a dupla da temporada.

Coolhunting

20 vestidos de noiva perfeitos para um casamento no inverno

Qual é o melhor dia para casar? Não tem de ser o 31 de julho ou só durante o verão. Desde que tenhas o vestido perfeito, casa quando quiseres mesmo que esteja frio.

Coolhunting