Birkenstock | Fotografia: D.R.
Coolhunting

Birkenstock lança coleção especial com modelos icónicos e não só

Para assinalar o aniversário de três modelos icónicos da Birkenstock, a marca prepara-nos para o verão com uma coleção cápsula limitada.

Em homenagem aos mais icónicos modelos Birkenstock, chega uma coleção cápsula limitada que estará disponível já no próximo dia 11 de maio.

Se os designs criativos, funcionais e inconfundíveis da Birkenstock conquistaram milhares de pessoas por todo o mundo, faz todo o sentido que o 60.º, 50º e 40º aniversário dos modelos originais Madrid, Arizona, Gizeh, respetivamente, sejam celebrados com edições limitadas, em oito cores diferentes.

Cada um tem o seu design, mas em comum partilham a filosofia do produto da marca: inovação e qualidade, com um conforto conferido pela sua forma anatómica, que simula a sensação de uma “pegada na areia”, inspiração trazida por Karl Birkenstock.

“A Birkenstock marcou a história do design com os modelos MADRID, ARIZONA, e GIZEH, e revolucionou o desenvolvimento do calçado footfriendly. Uma simbiose de sucesso da funcionalidade e design não só define os modelos que celebram o seu aniversário, mas também determina cada passo que damos. Com raízes ortopédicas profundas, a Birkenstock defende a funcionalidade sofisticada, o compromisso com o craftsmanship, a qualidade intransigente, e a promessa de uma experiência de produto inimitável”, diz Oliver Reichert, CEO da marca.

Mas a marca alemã tem mais qualquer coisa a oferecer para esta celebração, os modelos desta coleção cápsula estarão disponíveis em conjunto com um par de meias de aspeto vintage.

Nécessaire

Está quase a estrear a nova edição de “Cabelo Pantene – A Competição”

Artigo patrocinado

Não percas esta competição a partir do próximo dia 29, na TVI.

Coolhunting