Julia Fox | Fotografia: D.R.
Coolhunting

Nos pés de Julia Fox anda o futuro das sandálias

A UGG tem novas sandálias, apresentadas como futuristas e já andam nos pés de Julia Fox e Rita Ora. Todos os detalhes sobre os novos modelos.

As botas de pelo da UGG dominaram o street style neste inverno e a marca está a fazer de tudo para marcar também presença na moda deste verão.  

Foram lançadas novas sandálias à prova de água, apresentadas como futuristas pelo seu design maximalista. Um dos novos modelos é o UGG Aww Yeah Slide, uma reinterpretação dos UGG Sport Yeah Slide, agora com uma sola plataforma mais alta e uma tira ajustável que pode ou não ser usada. E por falar nos UGG Sport Yeah Slide, estão agora disponíveis em novas cores tendência, como o Canary e o Tidal Wave. 

Voltando aos novos modelos, falta ainda falar dos UGG FoamO Slide, que têm também um carácter futurista, dada a palmilha EVA (espuma sintética) de dupla densidade e as ondas que dão movimento às sandálias. Dos coloridos pêssego ao preto, os UGG FoamO Slide tanto fazem o fit perfeito com os looks que se usam na rua como na praia.  

Apesar de acabados de chegar, já há celebridades a usar as sandálias do futuro. É o caso de Julia Fox e Rita Ora, que escolheram ambas o modelo UGG Aww Yeah Slide, em branco.

Julia Fox
Rita Ora

 Mostramos-te todas as novidades na galeria de imagens.  

ViceVersa

Transplante de sobrancelhas está na moda, mas vale a pena? A Versa diz sim

O transplante é um procedimento cada vez mais procurado por todos aqueles que desejam sobrancelhas mais cheias e espessas. Será mesmo eficaz? Fomos comprovar com uma especialista capilar.

Coolhunting