Palácio de Buckingham | Fotografia: Getty
Coolhunting

As crocs chegaram ao Palácio de Buckingham

Quem diria que umas crocs viriam a pisar as carpetes do Palácio de Buckingham. Aconteceu e nos pés de um artista de 85 anos.

A marca norte-americana Crocs celebra 20 anos numa altura em que os famosos modelos ortopédicos ocupam um lugar de destaque nas tendências de moda. Justin Bieber, Ariana Grande e Kendall Jenner são algumas das caras conhecidas que já se renderam às crocs, modelo que agora pisa o Palácio de Buckingham.

No almoço da Ordem de Mérito oferecido pelo rei Carlos III, a 24 de novembro, o artista David Hockney, de 85 anos, decidiu calçar umas crocs amarelas que não passaram despercebidas.

Apesar de as crocs terem sido eleitas em 2010 como uma das 50 piores invenções da história pela revista Time, recebem agora a aprovação do monarca britânico. 

"Os seus sapatos! Que bela escolha”, disse o rei Carlos III, de acordo com a Vogue britânica. 

Mesmo quando não tinham a aprovação do rei, as crocs já tinham sido aprovadas por algumas figras da moda, que lançaram as crocs para as tendências de calçado.

A oferta da marca com duas décadas não se fica pelo modelo mais conhecido, com o calcanhar descoberto e pequenos buracos na frente. Vê na galeria alguns dos novos modelos Crocs (em promoção durante a Cyber Week Sale) e, claro, o clássico usado por David Hockney no Palácio de Buckingham.  

Coolhunting

Elegância ou ousadia. Estas 17 botas Buffalo adaptam-se ao teu mood

A coleção outono/inverno da Buffalo apresenta botas overknee para momentos ousados e para os que pedem a elegância de um salto. Espreita a galeria.

Coolhunting