Fotografia: Unsplash
Coolhunting

Escolher os sapatos certos para casar não é problema com a Zilian

A Zilian tem uma nova coleção de sapatos de noivas para 2023, com modelos que até podem ser usados depois da cerimónia.

A Zilian lançou uma novidade para 2023: a nova coleção de noivas. A marca de sapatos portuguesa alargou a oferta de calçado em 2021 ao desenvolver uma linha para casamentos e agora surge uma nova coleção que inclui 12 modelos distintos, dos mais clássicos aos mais modernos.

Escolher entre um destes sapatos é quase como escolher um vestido de noiva, uma vez que se exige a marcação de uma sessão de atendimento personalizado na loja Zilian da Avenida António Augusto de Aguiar, em Lisboa, para chegar ao par ideal, que pode ser feito à medida. 

 

Entre sapatos e sandálias, há opções em pele, camurça e cetim em sete tons – verde água, bege, lilás, toupeira, terracota, azul bebé e off white – e com salto raso ou alto.

Independentemente dos centímetros de vantagem para um beijo no altar, do início ao fim do casamento os sapatos garantem às noivas máximo conforto, através da palmilha interior com latex de memória e sola em neolite antiderrapante.  

Um pormenor que a Zilian não frisa, mas que não nos passou ao lado, é que alguns dos modelos, em particular as sandálias com tiras largas cruzadas, podem ser usados posteriormente no dia a dia, com looks mais ou menos formais, mas com igual conforto.  

Na galeria mostramos a coleção de noivas, que começa nos €140. Existe um Pack Noivas Zilian que, na compra de uns sapatos da nova linha bridal, dá direito a um desconto de 20% para ser usado pela noiva numa compra posterior ou pelas convidadas. 

Coolhunting

Esta peça tem tudo para ser uma grande tendência em 2023

A saia denim midi e maxi está a dominar o street style e a conquistar o coração das fashionistas. Vai ser uma tendência a seguir, palavra de Versa.

Coolhunting