Os melhores sapatos para usar num casamento | Fotografia: Unsplash
Coolhunting

Estes são os melhores sapatos de salto alto para usar num casamento

Uns sapatos de salto alto que são rasos ou... Vice Versa. Há uma marca que tem os sapatos perfeitos para casamentos e outras tantas ocasiões.

Quem nunca levou na bagageira do carro uns sapatos rasos para substituir pelos saltos altos durante uma festa de casamento? Para quem se identifica com isto, a ideia que se segue promete entusiamar.

Existe uma marca de sapatos italiana, a Vice Versa (não, não é a rubrica da Versa), que criou um modelo de sapatos que ora são de salto alto, ora são rasos. Para isso, foi necessário juntar a engenharia à moda, exigindo até testes de qualidade de mecânica com engenheiros da Boeing. 

Isto porque para fazer a transformação do sapato é preciso puxar uma patilha, recolher o salto e voltar a fechar a patilha para tornar o sapato de salto alto num mule. Ou Vice Versa.  

 

São, por isso, ideais para levar para um casamento e arrasar na pista de dança, sem dores nos pés. Mas também podem, por exemplo, ser levados em versão rasa para o trabalho, antes de ganharem alguns centímetros para uma saída à noite.  

Além de várias cores, a marca Vice Versa tem modelos com laços, fivelas brilhantes ou tecido transparente. Vê na galeria as opções. 

Coolhunting

A bijuteria da Zara reúne os quatro elementos da natureza

Na bijuteria da Zara estão representados os quatro elementos da natureza – Água, Terra, Fogo e Ar – e há uma razão para serem essenciais.

Coolhunting