Birkenstock 1774 III | Fotografia: D.R.
Coolhunting

Nova coleção da Birkenstock reiventa os modelos icónicos

A Birkenstock revela em primeira mão à Versa a nova coleção para esta temporada, 1774 III, que reinventa os modelos clássicos numa reinterpretação digna de nota.

A marca alemã fez o que sabe fazer de melhor e apresenta-nos a nova coleção, 1774 III, batizada com o nome do ano de criação da marca. Nesta nova coleção não se descura a qualidade, nem o conforto a que a Birkenstock nos habituou, numa reinterpretação muito bem conseguida para estes tempos modernos.

Os novos modelos Birkenstock, pintados nas cores favoritas da próxima temporada, celebram as raízes do craftsmanship e põem os olhos no futuro. Uma linha exclusiva que celebra o icónico design da marca, com as silhuetas que tão bem conhecemos, e o introduz numa narrativa moderna.

Entre o design e a funcionalidade que os novos modelos prometem, a desilusão não tem aqui lugar.

A Birkenstock começa por assegurar a reconhecida footbed da marca como base de cada modelo, numa versão totalmente em pele. E é a partir daí que se criam as os novos modelos.

Pela primeira vez, são apresentadas versões premium dos modelos Florida e Mayari, mantendo também os modelos clássicos Sylt, Arizona e Tokio. Modelos estes que estão disponíveis na cor bone, preto, rosa e azul.

Se mais provas precisávamos para comprovar o posicionamento da Birkenstock no mercado enquanto líder global em inovação e craftmanship, é ver a galeria de imagens.

Nécessaire

ModaLisboa. As tendências outono/inverno de maquilhagem e cabelo

As principais tendências de maquilhagem e cabelo apresentaram-se na ModaLisboa. Da passerelle para o dia a dia, tudo o que tens de seguir.

Coolhunting