Sarah Jessica Parker nas gravações de "And Just Like That"
Coolhunting

Com o look Viva Magenta, já esquecemos a clutch pombo de Carrie

A atriz Sarah Jessica Parker surgiu deslumbrante em Nova Iorque, durante as gravações da nova temporada da série 'And Just Like That'.

Se há quem ainda tenha mixed feelings em relação à cor do ano, depois de vermos Carrie Bradshaw, a protagonista da série And Just Like That num look absolutamente fabuloso, dominado pelo Viva Magenta  - a cor para 2023 segundo a Pantone -, por aqui não restam dúvidas e estamos-lhe completamente rendidos.  

Esta semana, Sarah Jessica Parker foi fotografada nas ruas de Nova Iorque, durante as gravações da nova temporada da série, e como ícone de estilo e seguidora de tendências, a personagem surge na linha da frente na forma como usa e conjuga a cor do ano. Só Carrie para nos dar esta lição de estilo.

Para este episódio, usa um conjunto composto por calças e uma blusa de cetim em Viva Magenta, que combina com um quimono verde estampado com bolinhas. Mas o look só fica completo com os sapatos metálicos muito altos, verdes, e o novo modelo Baguette cheio de lantejoulas fúchsia, desenhado pela atriz para a Fendi, para comemorar os 25 anos deste acessório icónico.

A atriz de 57 anos, surge assim num look que nos remete para os tons de joias usando as suas habituais beach waves meio desarrumadas como já faz parte da sua imagem, e conjuga tudo com um colar de cristal comprido, brincos, anéis e pulseiras q.b.. Já em termos de maquilhagem,  conjuga um pouco de rosa nos lábios e uns olhos levemente esfumados. 

Depois de já a termos visto nas gravações da série com a famosa clutch pombo da JW Anderson, Carrie estás perdoada e este é provavelmente, um dos melhores looks que iremos ver na televisão. 

Nécessaire

Saltar à corda? A Tiger revolucionou a prática deste exercício

A nova corda da Flying Tiger é à prova de quedas e de acidentes em casa. E não tem fio.

Coolhunting