Agenda | Fotografia: Pexels
Coolhunting

Astro 2023: a agenda perfeita para qualquer signo

A agenda Astro 2023, da astróloga Mónica Vieira, diz tudo sobre os astros e ainda tem citações inspiradoras a cada novo dia.

Aproxima-se um novo ano e para aqueles que são fiéis ao papel quando é hora de anotar os afazeres do dia a dia, chegou a segunda edição da agenda desenvolvida pela astróloga portuguesa Mónica Vieira.

Trata-se de uma agenda que diz tudo sobre os 12 signos do Zodíaco, tem um calendário de retrogradações (aquela fase de que ninguém gosta), descreve as características dos planetas, fala de polaridades e das efemérides diárias - Sol, Lua, Mercúrio, Vénus, Marte, Júpiter, Saturno, Úrano, Neptuno, Plutão, Nodos Lunares, Quíron e Lilith -, explica as oito fases da Lua na astrologia e mostra aspetos diários exatos desde lunações a sextis.

Além de tudo isto, a agenda Astro 2023 ainda tem citações inspiradoras para enfrentar cada dia com mais motivação, emojis alusivos ao humor e ao estado do tempo.  

É, no fundo, uma agenda que além de suscitar alegria sempre que se aproxima uma sexta-feira, um feriado ou uma data comemorativa, ajuda a perceber como é que os astros influenciam o dia a dia.  

A agenda tem um P.V.P de €39.99 e está à venda na Wook e na Etsy.  

Coolhunting

Da Mercadona à Intimissimi, os produtos que cuidaram da nossa roupa

Durante o ano, várias marcas, inclusive de supermercado, lançaram produtos que ajudam a cuidar da roupa. A Versa falou deles, testou-os e não os vai esquecer em 2024 porque todos eles estão reunidos numa só galeria de best of 2023.

Coolhunting