Fotografia: site Snoop Doggie Doggs
Coolhunting

De Snoop Dogg para dogs, a nova marca para animais de estimação

Os cães já podem vestir-se como o rapper Snoop Dogg (ou até com mais estilo). Espreita a nova marca Snoop Doggie Doggs.

O rapper Snoop Dogg lançou uma coleção de roupa, acessórios e brinquedos para cães, o que não deixa de ser uma coincidência entre o nome do rapper e a designação de cão em inglês: dog. Além desta ligação, a nova marca reflete o próprio artista.  

Seja nas tigelas prateadas e douradas ou no pequeno rádio para brincar, a cultura hip-hop dos anos noventa e o estilo descontraído e ao mesmo tempo excêntrico de Snoop Dogg, fazem parte da coleção Snoop Doggie Doggs.

“Se os meus cães não têm estilo, eu não tenho estilo. Estes cães e as roupas deles, são um reflexo do próprio [Snoop] Dogg, por isso eles têm de assumir o papel de um cão de topo, percebem?”, disse em comunicado.  

A linha Snoop Doggie Doggs está dividida por categorias — roupa, brinquedos, acessórios e tigelas — e tem preços muito convidativos. A peça mais barata é um disco com o desenho de um volante e o logo "Snoop Dogg", que custa €15.81. 

Apesar de ser direcionada para cães, alguns dos modelos da Snoop Doggie Doggs foram desenhados para servir também em gatos.  

Na galeria encontras algumas das peças da nova linha para animais de estimação, disponível na loja online oficial e na Amazon.  

Coolhunting

11 presentes de Natal para quem está sempre à beira de um ataque de nervos

Estas sugestões são perfeitas para quem passa a vida a queixar-se e com stress acumulado. Se queres passar um Natal mais relaxado, segue esta lista.

Coolhunting