Turistas StreetStyle
Coolhunting

A Versa dá-te o melhor Street Style

Nas ruas da cidade, atentos aos looks que passam por nós, captamos os que nos inspiram para um copy the look! E ainda temos veredicto.

A Versa voltou a sair à rua para registar mais um streetstyle. Em pleno centro da cidade lisboeta, os turistas passeiam em grande número e são eles que hoje nos fazem parar para uma breve análise ao outfit do dia.

Nome: Arseny e Katik

Profissão: Software Developer 

Quando visitas uma cidade, tens de aliar conforto à moda. E este casal acertou em cheio. Descontraído, mas pensado, este look tem tudo o que é preciso para palmilhar Lisboa.

Arseny usa uns wide leg jeans, camisola de gola alta e um blusão de ganga de lavagem gasta. Junta, ainda, uns ténis brancos, que são sempre escolha certeira.

Já Katik veste uma sweatshirt comprida com bordados e uns jeans com abertura tornozelo, que são a grande tendência desta estação. Escolheu também uns ténis brancos e uma pequena carteira prática para quem anda em passeio. Adorámos ainda o seu corte de cabelo curto e ousado, também tendência desta estação.

Veredicto Versa: Fashionistas

 

 

Gourmet

Faz o teste: andarás a desperdiçar os benefícios das especiarias?

As especiarias estão no ADN de um novo restaurante na Ericeira, assim como na história dos portugueses. Dos cominhos à noz-moscada, vê como usar.

Coolhunting