Rihanna | Fotografia: Kevin Mazur/Getty
Coolhunting

A maior publicidade da marca de Rihanna foi a sua presença no Super Bowl

A cantora Rihanna brilhou na 57.º edição do Super Bowl, com um look vermelho, dos lábios aos ténis. A Versa revela tudo sobre o conjunto.

Rihanna foi a protagonista da noite da 57.º edição do Super Bowl. E não foi só por revelar em plena atuação que está grávida de um segundo filho ou por usar um casaco em homenagem ao amigo André Leon Talley. Foi também pelos pormenores que completaram o look.  

Um deles foi a maquilhagem, que Rihanna retocou em pleno concerto, aproveitando o intervalo mais importante no mundo da publicidade – que este ano voltou a atingir um máximo de 7 milhões de dólares por 30 segundos – para promover a sua marca Fenty Beauty.  

 

Este momento foi apenas uma amostra da linha de maquilhagem de Rihanna, que levou para palco ainda mais produtos da marca. Todos os detalhes foram revelados pela maquilhadora de Rihanna, Priscilla Ono, à Glamour.  

Primeiro aplicou o hidratante Fenty Skin Hydra Vizor, "perfeito porque nutre a pele e é indetetável sob a base", disse Ono, seguido de camadas finas de Pro Filt'r Soft Matte Longwear Foundation, Pro Filt'r Soft Matte Powder Foundation e Invisimatte Instant Setting + Blotting Powder para um acabamento semelhante à pele, mas duradouro.  

E para combinar a maquilhagem com o look, Priscilla Ono aplicou em Rihanna o batom liquído Fenty Icon Velvet Liquid Lipstick, na cor 'The MVP', com efeito mate. 

“Queríamos que o visual de beleza [de Rihanna] celebrasse este momento e fosse um verdadeiro reflexo da sua beleza intemporal. E, para mim, não há nada mais icónico para Rihanna do que a sua pele macia mate e uns ousados lábios vermelhos”, disse a maquilhadora à publicação.  

O vermelho fez parte de ainda mais adereços do look de Rihanna, incluindo o relógio Brilliant Skeleton Northern Lights Rose Gold Red, da marca de joalharia de luxo Jacob & Co., que custa mais de 72 mil euros.  

 

Ainda nas jóias, a cantora levou ear cuffs de diamantes naturais da Messika, um anel de rubi e diamante da Bayco e três broches de diamante vintage da Joseph Saidian & Sons.  

A completar o look, Rihanna levou ténis vermelhos MM6 Maison Margiela x Salomon, luvas de couro vermelho, um macacão LOEWE e um corpete da mesma marca.

Coolhunting

Afinal, uma boa compota fica melhor com jeans do que com torradas

Para aderires à próxima tendência, não precisas de ser apreciador de geleia, apenas um irreverente amante de moda que se preocupa com o futuro do planeta.

Coolhunting