Nils Müller
Coolhunting

Nils Müller sobre o futuro do Metaverso em 2030: "Podemos antecipar tendências"

  • 20 mai 2022, 09:32

A Versa saiu do Digital para o IRL (In Real Life) e convidou diferentes oradores da agência LaFutura a falar sobre o futuro do lifestyle. Nils Müller foi o primeiro e levou-nos ao mundo paralelo do metaverso, que ele acredita ser uma ferramenta para a sustentabilidade.

LaFutura, a agência internacional de tendências, veio marcar presença no evento de lançamento da Versa. Nils Müller foi um dos oradores convidados e, sempre de olhos postos no futuro, trouxe ideias para vivermos com a tecnologia: dentro dela. E antecipa um mundo cada vez mais automatizado, multi-touch e multi-funções, mas também, e por isso mesmo, cada vez mais verde.

Com uma abordagem sobre inteligência artificial, o orador internacional desafiou a pensar mais além: "Não queremos prever o futuro, queremos antecipar o futuro."

Nécessaire

A Body Shop inventou o ativismo na cosmética

A marca de cosmética vegan junta-se agora à ONU para amplificar a voz dos mais novos na Política. “Educa-se as pessoas despertando as suas paixões", diz a sua fundadora. Desculpa para contar um pouco da história da Body Shop no ativismo, pelos Direitos Humanos, pelo Planeta, pelo lado certo da vida.

Coolhunting