Nills
Coolhunting

Como será o mundo no metaverso?

Nils Müller, fundador da Trend One, veio ao evento de lançamento da Versa no passado dia 19, em Lisboa, para nos falar de entretenimento imersivo, e do mundo encantado onde a tecnologia nos pode levar.

Segundo o especialista em tendências, em 2030, que é já ao virar da esquina, viveremos num mundo cada vez mais automatizado, multi-toques e multi-funções, em que “estaremos no meio do conteúdo, a criar o próprio conteúdo e as suas próprias fantasias, a experienciar o mundo a três dimensões do metaverso”, diz. Um mundo mais automatizado que vai possibilitar, lá fora, um mundo mais verde, porque “além de estarmos altamente focados na tecnologia e já com um pé na Inteligência Artificial, teremos necessidade de pôr a família à frente das outras prioridades, de estar mais perto da natureza, ser mais aberto, solícito, sensível - ser mais phygital, isto é, viver nessa dupla realidade do que é físico e do que é digital, duas realidades que se vão fundir”

O que é a vida no metaverso e como ajuda na sustentabilidade? Devemos temer a tecnologia? Estas e outras perguntas rápidas que a Versa fez a Nils Müller no fim da sua apresentação, estão aqui.

Design e Artes

Toda a gente dorme, mas dormir bem é a outra conversa que vamos ter agora

Quando pensamos que só em sonhos teríamos uma boa noite de sono, a Hästens vem-nos provar o contrário. E se o nosso bem-estar pode ser definido por dormir numa das melhores camas do mercado, desperta-nos a curiosidade por este universo.

Coolhunting