Andreas Aigner
Coolhunting

Temos de aprender a simplificar

Andreas Aigner é diretor, para a Áustria, da plataforma de tendências LaFutura, a mesma que se associou ao lançamento da Versa no passado dia 19, em Lisboa. Falou-nos na dificuldade que sentimos em focar-nos num mundo com demasiadas escolhas.

“O estilo já não está no mundo da moda, mas em todas as situações e em todos os momentos” é uma frase de Andreas Aigner que diz quase tudo sobre a necessidade que temos de centralizar atenções “e encontrar o lifestyle que que se adapta melhor a cada um de nós”. “Como é que podemos encontrar alguma clareza se estamos a receber notificações o tempo inteiro? Queremos o queremos, não ser constantemente distraídos. Que projectos devemos manter?” Para isso, acredita, devemos separar as pessoas dos desafios, isto é, ganhar uma certa clareza de ideias, “simplificar as ideias, a vida e o nosso lifestyle. E simplificamos assim os nossos desafios e começamos a perceber”.

Um momento respiração e reflexão sobre como queremos estar na vida é a proposta de Andreas Aigner para ver e ouvir na pequena entrevista que a Versa lhe fez depois da sua apresentação, aqui.  

Nécessaire

Perfumes de mulher que cheiram a luxo e podem não custar uma fortuna

O que queremos? Perfumes bons. Quando queremos? Este verão. Quanto pagamos? O mínimo possível.

Coolhunting