Unsplash
Coolhunting

14 anos depois, estes New Balance voltam ao topo das tendências

Mais um ano marcado pelo regresso de peças icónicas. Com um design retro, mas mais atuais do que nunca, estes New Balance prometem ser os favoritos de 2023.

Nos últimos anos, o vintage tem vindo a ganhar destaque e em 2023 não será muito diferente. Em matéria de calçado desportivo, a New Balance tem sido apontada por publicações internacionais e amantes de ténis como uma das principais marcas a liderar as tendências de moda, já que se espera o regresso de um modelo clássico ao mercado.

Falamos dos icónicos New Balance 1906. O nome do calçado é referência ao ano de fundação da marca, mas este modelo chegou-nos em 2009. Na altura, como um sapato de corrida.

Agora, numa versão atualizada, os New Balance 1906R, cujos modelos masculinos chegam no dia 14 de fevereiro ao site português, combinam a tecnologia dos ténis de corrida originais com o design dos anos 2000, garantindo tanto a performance como a influência retro que se espera do guarda-roupa deste ano.

Gourmet

Como fazer uns ovos rotos à la Eva Longoria

A atriz que ficou conhecida pela série 'Donas de Casa Desesperadas' mostra como prepara uns ovos rotos, típicos em Espanha, de forma rápida.

Coolhunting