Princesa Diana
Coolhunting

A partir de 18 euros, temos os ténis da Princesa Diana, de Kate Middleton e não só

Para sermos princesas, não precisamos de uns sapatos de cristal. Apenas dos ténis favoritos da realeza, diz-nos Princesa Diana e Kate Middleton.

O estilo descontraído, ainda que sofisticado, sempre foi característica de Lady D e as suas noras seguem rumos idênticos, aquando da escolha de um outfit. Princesa Diana virou um ícone de moda e parece servir de inspiração para a atual Princesa de Gales e para Meghan Markle.

Os ténis com que muitas vezes a eterna “princesa do povo” foi vista são agora escolha de Kate Midleton e também a mulher de Harry já foi vista com o mesmo modelo. Os Cotu Classic da Superga 2750 já foram tantas vezes usados por estas figuras da realeza britânica que podiam muito bem ser os novos sapatos da Cinderella, se alguém fizesse uma sequela do filme.

Mas nem sequer são as escolhas de calçado da realeza que nos trazem a esta conversa. É que, agora, também nós podemos entrar com um pé direito num palácio, se comprarmos este modelo à venda na Amazon por um preço difícil de resistir - a partir de 18 euros.

Esqueçam os vestidos de baile e as tiaras, apostem nos ténis e continuem à procura do príncipe encantado.

Gourmet

Onde comer no Porto para sobreviver ao Portugal Fashion

Nos próximos dias, o Porto é a capital portuguesa da moda. Traçamos-te o roteiro gastronómico para os próximos dias de Portugal Fashion.

Coolhunting