Sanjo X +351
Coolhunting

A Sanjo e a +351 criaram um par de ténis universal

Duas marcas portuguesas de sucesso juntam-se para criar um modelo slip on. Vestem todos e dão com tudo - alguém disse futuro?

Uma das mais antigas marcas de calçado nacional, a Sanjo, tem passado por muitas vidas, por isso apresenta-se sempre como “the old new”. A +351 é marca hype nacional de básicos para toda a família. Ambas marcam pontos nas preferências dos fashionistas nacionais e agora juntaram forças para criar um modelo slip on, isto é, sem atacadores.

A ideia partiu da +351 que pensou começar a fazer colaborações e na sua primeira resolveu juntar-se a uma das marcas mais antigas no universo moda nacional. Se a Sanjo é um clássico, a +351 adora clássicos. Assim, juntas chegaram a este modelo slip on ligeiramente revivalista e produzido com materiais sustentáveis. Se a lona é 100% algodão orgânico, e resistente à luz do sol, e a sola é uma borracha vegan.

Depois, é para todos, é um par unissexo e fica bem com tudo, pois é produzido num tom de lima claro como a frescura do verão. O preço também não é nada proibitivo: €72,50.

 

Nécessaire

Corpo de verão com a linha sustentável da Weleda nascida em 1921

Beleza natural, ética, ecológica e sustentável? Numa era em que ninguém quer perder o comboio da sustentabilidade, é sempre bom celebrar os pioneiros. E dar as boas vindas à nova linha de corpo da Weleda.

Coolhunting