Vans x Haribo
Coolhunting

Alerta! Podes ficar com vontade de trincar estes ténis

A Vans e a Haribo juntaram-se e lançaram uma nova coleção deliciosa.

A Vans e a marca de gomas número um do mundo, a Haribo, juntaram-se e lançaram uma coleção-cápsula de calçado, vestuário e acessórios com padrões inspirados nos famosos Ursinhos de Ouro, a pensar em toda a família.

A coleção infantil tem como grande destaque os Classic Slip-On em Haribo Goldbears Red, que apresentam um aplique em relevo com espuma injetada para um design divertido e confortável. O modelo é finalizado com quatro serigrafias impressas de Ursinhos de Ouro no calcanhar do sapato.

Já os Pullover Vans x Haribo mostram Ursinhos de Ouro da Haribo a fazer skate sobre os logótipos de ambas as marcas, refletindo o verdadeiro estilo da Vans. A Long Sleeve Vans x Haribo em Sky Blue e o Snapback Twill em True Red fazem também parte da vibrante linha de vestuário.

A coleção inclui também os Old Skool V em Haribo Yellow Checkerboard, com um padrão de ursinho em Checkerboard nas laterais e tiras, e mensagens positivas na sola e um Hoddie Vans x Haribo com um fit clássico, que apresenta os Ursinhos de Ouro da Haribo em grande destaque, rodeados pelo icónico padrão Checkerboard da Vans.

A coleção para adulto engloba os Sk8-Hi Vans x Haribo em Haribo Black, o Fleece Pullover Vans x Haribo em preto, os Old Skool V Vans x Haribo em Yellow Checkerboard e o Hoodie Vans x Haribo em Sky Blue.

Os Sk8-Hi em Haribo Black são decorados com o slogan da marca de gomas: "Crianças e adultos adoram, o mundo feliz da Haribo", escrito em dez idiomas diferentes nos painéis laterais do modelo, representando a inclusão e o impacto global de ambas as marcas.

"Após a celebração do 100º aniversário dos Ursinhos de Ouro da Haribo, estamos entusiasmados por colaborar com a Vans e honrados por ter inspirado uma coleção tão especial", disse Andreas Kuhnle, vice-presidente sénior de marketing global corporativo da Haribo. "A Haribo é uma marca de momentos de felicidade e diversão infantil que pretende ajudar os nossos fãs a sentirem-se novamente como uma criança numa loja de doces através da nossa vasta gama de doces e guloseimas. A coleção Vans x Haribo pretende inspirar esse mesmo sentimento e agora os grupos de fãs de ambas as marcas podem unir forças através da alegria e autoexploração criativa."

Design e Artes

Novo episódio: 'Os Simpsons Continuam a Prever O Futuro do Mundo'

Do mundo animado para a vida real, as infindáveis coincidências continuam e só nos levam a uma certeza: o futuro do mundo já foi escrito e visto em Os Simpsons.

Coolhunting