Buffalo | Fotografia: D.R.
Coolhunting

Buffalo celebra a década pop mais icónica de sempre com estas novidades

A Buffalo, responsável pelos primeiros ténis plataforma que integraram o look assinatura das Spice Girls, lança agora uma nova coleção que te leva numa viagem pelos anos 2000.

Em 1995, a Buffalo lançou os primeiros ténis plataforma da Buffalo Classics (aka “sola 14”) que integraram o look assinatura das Spice Girls. Depois, o modelo Buffalo “Hightower” mereceu uma presença no Museu Metropolitan de Nova Iorque e, mais tarde, em 2017, os novos Classics foram relançados e várias colaborações com marcas e designers de renome como Junya Watanabe, Patrick Mohr ou Opening Ceremony, trouxeram os Buffalo London até às passerelles.

Agora, em 2023, a nova coleção primavera-verão da marca leva-te numa viagem pelas memórias dos anos 2000, inspirada pelo glamour da era pop e pela atitude icónica dos seus inesquecíveis protagonistas, como as girls band e os seus looks coloridos que são ainda hoje uma referência.

Nesta nova coleção encontras pins, glitter, materiais sustentáveis, uma grande variedade de cores veraneantes, saltos altos e o conforto da melhor memory foam. E assim está feita a conjugação perfeita para reviveres os momentos icónicos dos anos 2000.

Vê a galeria que preparámos para ti.

Coolhunting

Estas carteiras da Zara provam que menos é mais

A sofisticação de um look pode partir de uma simples carteira da Zara.

Coolhunting