Fotografia: Unsplash
Coolhunting

Fãs de ténis, atentem na marca que leva o “Óscar do Calçado” 2022

O título “Brand of The Year”, dos prémios ‘Footwear News’, já tem destinatário. E o galardão é entregue a uma marca de ténis que homenageia o ar livre.

O evento conhecido como os “Óscares do Calçado” distinguiu Merrel como a “marca do ano”. Além deste prémio, a marca de calçado recebeu ainda outras distinções pelos produtos e inovação dos mesmos, naquela que foi a 36.ª gala dos Footwear News Achievement Awards (FNAA).

Os FNAA destacam as principais estrelas do mundo do calçado, desde as melhores marcas e as melhores histórias, aos talentos emergentes e veteranos da indústria. E todos os modelos têm aqui lugar, dos ténis desportivos a botas de montanha ou a saltos altos de luxo. Pretende-se premiar a capacidade de adaptação à indústria do calçado e a vontade das marcas em derrubar barreiras.

Porquê a Merrell?

Os editores Footwear News elegeram a Merrell como “a marca do ano” por esta ser líder na promoção de uma visão mais diversificada do ar livre. A Merrell sustentou esta visão através de várias iniciativas recentes, como a formação de um clube de caminhadas pensado nas mulheres e o apoio concedido à National Recreation and Park Association para ajudar a criar mais espaços verdes urbanos, entre outros.

"É uma honra enorme ser nomeado para Brand of the Year da Footwear News naquela que é considerada a maior noite da indústria do calçado", disse o presidente global da Merrell, Chris Hufnagel.

"Este prémio é uma verdadeira prova do grande trabalho que a nossa equipa tem feito e continua a fazer todos os dias para levar o simples poder do ar livre a todos", acrescenta.

As restantes distinções que concederam mais destaque à marca, incluem, ainda, o prémio de produto e foi o modelo Moab 3 que recebeu uma menção honrosa de "Inovação em Design".

Gourmet

Dirk Niepoort e Anselmo Mendes têm novos vinhos

Dois novos Loureiros e um Vinhão são as novidades saídas de uma colaboração entre dois dos produtores nacionais mais relevantes do setor.

Coolhunting