Justin Bieber. Fotografia: Instagram
Coolhunting

Justin Bieber, precisamos de falar sobre os teus estranhos ténis

Será que há limites quando se tem uma ligeira obsessão por ténis? Justin Bieber diz-nos que não. Aqui entre nós, ainda não estou convencido quanto a este design.

Não há como negar: estamos mais e mais obcecados com ténis. Dos mais simples aos clássicos, das reinterpretações às reedições, sem esquecer claro os mais estranhos. Estes últimos parecem ser os favoritos de Justin Bieber.

Sabemos que no que toca à criatividade e ao design, o limite é o céu. E Justin Bieber é daquelas personalidades que gosta de arriscar nas suas escolhas de moda. O cantor não se coíbe de criar looks que misturam vários estilos num só, sendo que o estilo desportivo é aquele que mais usa. E nenhum look fica completo sem um par de ténis um tanto ao quanto arrojado.

Os ténis que nos trazem aqui são os Yeezy Foam RNNRs, uma criação de Kanye West, e ao que parece são uns dos ténis favoritos de Justin Bieber. Porquê? Uma pesquisa rápida no Google Images prova-nos isso mesmo. Bieber já usou estes ténis em inúmeras situações: num passeio com a mulher Hailey Bieber, numa corrida pelas ruas de Los Angeles, num ida ao brunch e, mais recentemente, numa ida a uma sessão de um tratamento hiperbárico - um tratamento baseado na respiração de oxigênio em grande quantidade, num local com pressão atmosférica mais elevada do que no ambiente normal.

 

Ora, podemos concluir que estes ténis são confortáveis, porque essa é a única razão pela qual Justin Bieber os pode usar tantas vezes. Sejamos sinceros, o design destes ténis não é de todo apelativo. Mas, e desse lado, usarias estes ténis? Se a resposta for afirmativa, precisamos de informar que um par custa € 568.

Nécessaire

Barriga lisa em 4 semanas

É possível? Sim. Com milagre? Não.

Coolhunting