Fotografia: Getty
Coolhunting

A Diana da ficção revisita 20 looks icónicos da princesa do povo

Faltam poucos dias para recordarmos alguns looks da princesa Diana em 'The Crown', mas a Diana da ficção antecipa-se e mostra o que nos espera.

Elizabeth Debicki, a atriz que interpreta a princesa Diana na quinta temporada da série 'The Crown', aproveitou a tão aguardada espera até à estreia a 9 de novembro para recordar na  ‘Vogue’ britânica 20 looks icónicos da princesa do povo.

Igual a nenhuma outra, a princesa Diana tanto usava um vestido elegante e radiava energia (mesmo em momentos conturbados, como a separação do príncipe Carlos, que será tema principal da nova temporada de 'The Crown'), como adotava um look descontraído.  

“Foi provavelmente a primeira figura da realeza a usar um boné de baseball em público”, comenta Elizabeth Debicki no vídeo. “Ela devia acordar e dizer: ‘É isto que vou usar hoje e não quero saber que não seja permitido”. 

Começando em 1981 e indo até ao vestido vermelho com que Diana fez capa na ‘Vogue’ em 1997, Elizabeth Debicki recorda os looks mais marcantes, um deles recriado para a nova temporada: o vestido azul que Diana levou em 1995 à Serpentine Summer Party (evento anual em Londres que junta moda, música, cinema, design e artes).  

A seguir ou não protocolo, na galeria tens os looks mais marcantes da princesa Diana.  

Coolhunting

Os novos casacos da Salsa são de lã de burel da Serra da Estrela

Este novo produto combina a intemporalidade e a versatilidade com algo muito valioso e autêntico da nossa cultura portuguesa: o burel.

Coolhunting