Sabes a cor da tua aura? | Fotografia: Unsplash
Coolhunting

"Aura blush", a maquilhagem que quer revelar as cores da tua aura

A melhor parte desta tendência é que vai ficar bem em toda a gente, pois só depende de ti, das cores que escolheres e da intensidade com que as misturas.

A mais nova tendência de beleza do Tik Tok vai além de uma simples maquilhagem. Chama-se aura blush e tem como objetivo evidenciar as bochechas com cores que refletem a tua aura.

Como assim? Nós explicamos. A aura é uma energia invisível que envolve todos os seres vivos e acredita-se que cada um de nós emane cores diferentes, que podem dizer muito sobre a nossa personalidade.

A ideia desta tendência é fugir do rosado clássico do blush e usar cores diferentes ao nosso gosto que, misturadas diretamente nas bochechas, irão criar uma cor única.

Podes misturar diversas tonalidades como o rosa, laranja e até mesmo roxo para criar um efeito multidimensional super charmoso. Depois é só espalhar as cores com um pincel ou até com os dedos. Só precisas de esbater bem o círculo para não ficar muito marcado. 

A maquilhagem original é feita com produtos da marca Glossier, mas como não estão à venda em todos os países do mundo, a maquilhadora profissional Aiofe, que lançou esta trend, explica que pode ser feita com qualquer blush cremoso ou líquido e ou até com sombras.

Se quiseres seguir a tendência à risca, pesquisa mais sobre a cor da tua aura. Podes vir a descobrir coisas interessantes sobre ti. Depois, inspira-te nestes vídeos:

Gourmet

Spaghetti Pancake: a receita viral do novo modo de comer panquecas

Faz estas panquecas virais e fica um passo à frente das tendências de culinária. O método está no vídeo.

Coolhunting