Tina Turner | Fotografia: Getty
Coolhunting

Tina Turner, a "simply the best", morreu aos 83 anos

O mundo perdeu mais uma lenda musical. Tina Turner morreu aos 83 anos e deixa uma carreira feita de sucessos que não esqueceremos, entre eles "The Best".

A artista Tina Turner "morreu pacificamente" esta quarta-feira, 24 de maio, em sua casa, na Suíça, após "lutar contra uma doença prolongada", segundo um comunicado emitido pelos seus porta-vozes.

Mais do que uma artista, deixa-nos aos 83 anos aquela que foi "simply the best" no mundo da música, tendo sido considerada a "rainha do Rock'n Roll", tal como é referido no comunicado. 

Temas como The Best, Proud Mary e What's Love Got to Do with It farão para sempre lembrar-nos da lendária e poderosa voz de Tina Turner. 

A artista começou a carreira em coros de igreja e em espectáculos de talentos e antes de lançar uma carreira a solo nos anos 80 passou ainda pela dupla Ike & Tina Turner. Um dos momentos áureos da carreira de Tina Turner foi o álbum "Private Dancer" (1984), que se tornou um sucesso mundial. 

Nécessaire

Quanto tempo passas sentado? Pode estar aí a resposta para ser saudável

Estudos corroboram a relação entre sedentarismo e uma saúde frágil. Fazer exercício resolve-nos todos os males? Pode não ser bem assim.

Coolhunting