Lady Gaga | Fotografia: Kevin Winter/Getty Images
Coolhunting

Sem bifes ou luxos, Lady Gaga nega extravagâncias em atuação surpresa

Lady Gaga despiu o Versace, limpou a maquilhagem e fez uma atuação surpresa na 95.ª cerimónia dos Óscares.

A atuação de Lady Gaga não estava confirmada até o início da cerimónia, mas, para surpresa de todos, a artista subiu ao palco. Ainda que a atuação seja assinalável, é o look despido de luxos e extravagâncias que nos chama a atenção.

De t-shirt, jeans rasgados e ténis, fez uma interpretação emotiva de Hold my hand, a música nomeada para Melhor Canção Original pela banda sonora de Top Gun: Maverick. A aparência descontraída e natural de Gaga contrastou com o vestido deslumbrante Versace que usou na passadeira champanhe, assim como com todos os looks ousados a que já nos habituou noutros eventos.

A cantora tinha cancelado a presença e atuação na cerimónia devido à intensidade das filmagens de Joker: Folie à Deux, no qual interpreta Harley Quinn frente a Joaquin Phoenix, mas ainda assim conseguiu dar a volta à falta de tempo e preparou esta atuação surpresa que se destacou pela simplicidade.

Lady Gaga atuou três vezes na cerimónia dos Óscares: em 2015 homenageou a Música no Coração; em 2016 cantou Til It Happens to You, do documentário The Hunting Ground; e em 2020 cantou ao lado de Bradley Cooper a música Shallow, de Assim Nasce Uma Estrela.

Coolhunting

Óscares 2023: os 15 melhores looks da passadeira champanhe

Pela primeira vez desde 1961, a emblemática passadeira que recebe as estrelas dos prémios da Academia não foi vermelha, mas continuou a receber inúmeros looks dignos de destaque.

Coolhunting