Coleção Natural Spotlight | Fotografia: Triumph
Coolhunting

Esta lingerie não é só funcional e discreta, ela compõe um look

A nova coleção de lingerie da Triumph é sustentável, confortável e sofisticada.

A lingerie e a roupa interior não devem ser limitadas a ser funcionais e discretas. É por isso que a Triumph apostou numa nova coleção, a Natural Spotlight, que pode ser usada como roupa interior ou como parte de um look.

Os modelos são ideais para sobrepor com outras peças de roupa e criar propostas modernas e irreverentes, ou para ser combinados com produtos da coleção de Homewear para um look mais casual.

As peças, feitas a partir de materiais reciclados, têm um tecido canelado Modal Tencel que garante conforto e tons neutros, como o creme, cinzento e azul, que transmitem paz e naturalidade.

Para as pré e recém-mamãs, a Triumph criaou também a Natural Spotlight Maternity, uma linha composta por um sutiã de amamentação que apresenta a mesma silhueta clean e tecido canelado elástico e suave, que, por sua vez, assegura um suporte adicional, conforto e adaptabilidade. 

Este modelo oferece elegância e feminilidade graças às armações sinuosas, com abas e ganchos especiais para uma abertura fácil.

A coleção Natural Spotlight já está disponível nas lojas Triumph e em pontos de venda selecionados. Percorre a galeria e vê as novidades.

Nécessaire

Como dormir melhor à noite? A Versa tem a resposta

A preparação do sono é meio caminho andado para adormeceres mais facilmente, teres um descanso mais reparador e acordares bem fresca/o no dia seguinte.

Coolhunting