Amaia Salamanca | Fotografia: Pablo Cuadra/WireImage/Getty
Coolhunting

O truque infalível para que as pernas pareçam mais longas

Da Zara à Massimo Dutti, encontrámos vários modelos para pôr em prática o truque que alonga as pernas.

Foi preciso vermos o look da atriz espanhola Amaia Salamanca na apresentação da nova série da Netflix Bem-vindos ao Éden para descobrirmos o truque que vai mudar a forma como vestimos saias ou vestidos curtos este verão.  

A técnica, atentada agora pela Hola, mas já antes conhecida, pretende criar a ilusão de pernas mais longas, ao combinar peças curtas com sapatos do tom da pele. No caso em questão, a atriz optou por umas sandálias de salto alto agulha, as Tequila Sandal 105, da marca Aquazzura, que, não sendo semelhantes ao tom de pele, funcionam por deixarem a maior parte do pé a descoberto, criando assim o mesmo efeito, e custam €1.095 euros. 

 

Contudo, não é preciso recorrer a tão valiosas sandálias. Aproveitando o facto de as sandálias de vinil estarem na moda, nada melhor do que recorrer às tiras transparentes que se confundem com a pele para cumprir o objetivo: pernas que pareçam infinitas.  

Encontrámos vários modelos, da Zara à Massimo Dutti, que mostramos na galeria de imagens. 

Design e Artes

Em maio, exploram-se os recantos da Av. da Liberdade com eventos grátis

A primeira edição da Avenida Open Week dá a conhecer os espaços desta artéria da cidade e contempla uma série de visitas guiadas, exposições e workshops gratuitos.

Coolhunting