Bonne Maman | Instagram
Coolhunting

Afinal, uma boa compota fica melhor com jeans do que com torradas

Para aderires à próxima tendência, não precisas de ser apreciador de geleia, apenas um irreverente amante de moda que se preocupa com o futuro do planeta.

Apesar das sucessivas vitórias do fast fashion e do seu contínuo domínio no mercado, talvez a sustentabilidade não tenha os seus dias contados. Pelo menos, serve-nos de esperança a ideia que tem tomado conta do Twitter e que tira proveito da reciclagem.

Bonne Maman, a marca de compotas e geleias que ano após ano continua a ser líder no mercado em França e conhecida um pouco por todo o mundo, acaba de ganhar um novo propósito. Um pequeno frasco Bonne Maman não vai bem apenas com torradas e pode ser reutilizado como acessório de moda.

A aplicação de vendas Depop voltou a mostrar-se inovadora e foi a responsável por esta ideia que começa a ser apontada como uma tendência futura. As “Depop Girls” aderiram rapidamente a este conceito, colocando os frascos presos num cinto. Por que não? Resta ver se a compota chega a outros acessórios.

 

Coolhunting

Camille e Lucien: quando looks combinados produzem uma reação química

Camille Razat e Lucien Laviscount foram um dos casais mais sorridentes e elegantes da noite dos Brit Awards 2023, onde apresentaram juntos o prémio de "Melhor Artista do Ano".

Coolhunting