Veredictos Versa para os looks Oscares After Party
Coolhunting

Veredictos Versa para os looks after party dos Óscares

Quando os looks que desfilam nos Óscares 2023 são dignos de comentários, os veredictos Versa não podiam faltar.

Já escolhemos os nossos looks preferidos da passadeira champanhe da 95.ª edição dos Óscares que decorreu no passado dia 13 de março no Teatro Dolby em Los Angeles, mas preferimos olhar para o que as celebridades vestiram na after party que se seguiu à entrega dos grandes prémios do cinema. A festa da Vanity Fair com lugar marcado em Beverly Hills, no Wallis Annenberg Center for the Performing Arts in Beverly Hills, serviu assim de passerelle para os veredictos Versa.

Mas antes de lá chegarmos, alertamos para o facto deste artigo apenas apresentar os melhores looks daquela que podia ser uma longa lista. Com tanto de bom para se dizer, por que falar do mau?

Gigi Hadid veste Zac Posen

Um vestido encarnado todo pregueado e bem justo ao corpo, combinado com sapatos Jimmy Choo. O tom é perfeito. A escolha do cabelo solto é certeira e, para a Versa, este é o look vencedor da noite.

Veredicto Versa: K.O.

 

Ana de Armas veste Louis Vuitton

Um vestido que sai finalmente do registo Marlyn Monroe. Lantejoulas de composição floral, muita transparência e uma abertura lateral bem ousada. Combinou com sandálias prateadas e anel de ouro, diamante e esmeralda da linha Alta joalharia da casa francesa.

Veredicto Versa: SEXY

 

Emily Ratajkowski veste Feben

A sedução de um vestido transparente com laços em detalhe rematada com uns sapatos Jimmy Choo. Sabemos que é ousado e que a transparência não é concensual, mas, para nós, nada a apontar.

Veredicto Versa: BOLD

 

Kendall Jenner veste Jean Paul Gaultier

Um vestido maravilhoso e inspirado na silhueta de uma sereia, com escamas que se estendem à cauda. Este modelo de Jean Paul Gaultier foi apresentado na passarelle que recebeu a coleção primavera/verão 2008 do designer francês.

Veredicto Versa: BOMBSHELL

Angela Bassett (desconhecemos o designer)

A atriz apostou tudo no encarnado. Um top decotado em formato coração, com um grande laço,  combinado com uma calças flare e uns sapatos plataforma, um modelo que já se afirmou como forte tendência desta estação. As joias são de Hassanzadeh.

Veredicto Versa: WOW

 

Florence Pugh veste Valentino

Se queremos irreverência, é só esperar que Florence Pugh chegue ao photopoint. Sem os vestidos tradicionais, aposta num look composto por um top biquíni preto com algum volume e umas calças pretas. Remata com um casaco rosa pastel de cauda, que é só um estrondo! E como não adorar o cabelo, a make up e as joias subtis? Tudo certo!

Veredicto Versa: OUTSTAND

 

Hailey Bieber veste Saint Laurent

Um vestido que brinca com as assimetrias, que é elegante, que é perfeito.

Veredicto Versa: DIVA

 

Naomi Watts veste Givenchy

É a marca exclusiva que assina este lindo vestido, que de destaca pelo corpete e, ainda, pelas penas na bainha. A intérprete inglesa estava elegante como sempre

Veredicto Versa: ROMANTIC

 

Naomi campbell veste Schiaparelli

A top model elegeu um vestido creme nada tradicional, de seda stretch, totalmente bordado com lantejoulas de metal e de couro moldado, que acompanhou com uma gargantilha rígida múltipla.

Veredicto Versa: POW

 

Sharon Stone veste Dolce&Gabbana

Um imponente vestido-capa bordado amaralo da Dolce&Gabbana destaca a elegância de Sharon Stone. A carteira é também Dolce&Gabbana e foi criada exatamente para este vestido.

Veredicto Versa: CLASSY

 

 

 

 

 

Coolhunting

Não é Valentino, é Mango e é um dos melhores looks dos Óscares

Amber Valletta pisou a passadeira vermelha dos Óscares com um elegante conjunto da Mango que vai estar ao alcance de todos.

Coolhunting