Aniversário VERSA
Coolhunting

Como assim, já passou um ano?

Em maio a VERSA celebra o primeiro aniversário. E, sim, hoje falamos de nós.

Talvez pelo ritmo que o digital impõe todos os dias, talvez pelo ritmo natural do mundo do lifestyle, a verdade é que passou um ano e a verdade é que passou a correr. Frase feita, mas não encontro outra. Sem darmos conta, estamos em maio, o mês em que há um ano lançávamos a VERSA. Quem me conhece sabe que gosto desse lugar a que se convencionou chamar Futuro, mas aqui importa chamar também o Passado. Há um ano, juntávamos em Lisboa três futuristas que, no evento de apresentação da VERSA, nos levaram a refletir sobre O Futuro do Lifestyle. Nesse dia, mostrámos que O Outro Lado Do Lifestyle é mais do que a assinatura da nossa marca. É o Estilo VERSA.

Não acertámos tudo à primeira. Não correu tudo bem à primeira. Fake it till you make it… a expressão que tantas vezes ouvi nas aulas de ioga passou-me algumas vezes pela cabeça. Uma espécie de mantra que nos dizia que lá chegaríamos. E chegámos. Curiosos, inquietos, irreverentes, rigorosos, por vezes controversos e sem nunca perder o nosso humor. É o Tom VERSA.

Neste ano, abrimos espaço à conVERSA, mostrámos como somos uma marca diVERSA, como sabemos ser vice-VERSA e até controVERSA. Tudo nomes de rubricas que trazem relevância e profundidade aos nossos textos e liberdade criativa à equipa. Só nos falta ser perVERSA, mas lá chegaremos… É o COOLNESS VERSA.

Um ano na vida de uma marca é de assinalar. Mas é, ao mesmo tempo, isso mesmo, apenas um ano. A VERSA é uma marca muito jovem, mas que num ano conquistou o seu lugar no mercado. Continuo a acreditar que as pessoas fazem as marcas, e o mais engraçado da nossa equipa é que não podíamos ser mais diferentes uns dos outros. E não é que funciona? No nosso grupo de WhatsApp somos os “versa”, os “legas”, há póneis desajeitados e memes e gifs sofisticados, e há até quem responda sempre de forma coloquial “ora essa colega” ou “perdão?”. É o Jeito de SER VERSA.

A campanha que assinala o primeiro aniversário da VERSA inspira-se na assinatura da marca O Outro Lado do Lifestyle. A partir dos nossos temas core, junta duas ideias opostas, mas na verdade não temos de escolher nenhuma delas. É o MUNDO por DESCOBRIR NA VERSA.

É um ano de VERSA e a conVERSA está aí para continuar…

Evasão

É a melhor praia portuguesa e está entre as melhores do mundo

Mesmo antes de praias paradisíacas como as da Grécia, da Indónesia ou da Tanzânia, está um areal português destacado no ranking dos melhores do mundo.

Coolhunting