Jennifer Lopez e Ben Affleck
Coolhunting

Jennifer Lopez: todos falam do vestido de noiva, mas e o inusitado dress code do casamento?

Também podemos falar do segundo vestido de noiva de Jennifer Lopez, mas vamos ter de destacar o dress code do evento.

Não há uma sem duas: Jennifer Lopez e Ben Affleck casaram-se novamente. A noiva voltou a ser o centro das atenções e atenção mediática é a prova disso, mas eu acho que devíamos apontar os holofotes para um outro lado.

A festa teve lugar na mansão de Ben Affleck, em Geórgia, Estados Unidos, e Jennifer Lopez desfilou com um vestido exuberante, assinado pela Ralph Lauren, de mangas curtas, um decote cavado nas costas, e uma saia extravagante e em camadas volumosas. Para completar, um (muito) longo véu, junto à cabeça por uma peça de joalharia. E claro que estamos a falar de um vestido branco – e aponto para este detalhe como óbvio por razões que não se prendem à tradição.

É que além dos noivos se terem apresentarem de branco (Ben Affleck juntou-se a, agora, mulher com um blazer deste tom) - também os convidados parecem ter recebido o convite com um dress code inesperado: “All white” (tudo branco). Mas não foram os únicos – até os fotógrafos e staff do casamento estavam de branco, como mostram as imagens.

Certo é que esta noiva não teve receio de não ser o centro das atenções e não se importou de partilhar o protagonismo nupcial com as restantes pessoas da cerimónia –bem pelo contrário.

 

Coolhunting

As 11 celebridades que casaram e deixaram o vestido branco de lado

A tradição não tem que ser o que era. O importante no dia do “sim” é fazer aquilo que nos deixa realmente feliz.

Coolhunting