Parece difícil acompanhar o passo nupcial do clã Kardashian, mas já seguimos para o terceiro casamento da primogénita. Kourtney não cede à irreverência e parece que controvérsia é o seu nome do meio. Depois daquele que foi o primeiro casamento oficial entre a fundadora da Poosh e o baterista dos Blink 182, Kourtney Kardashian elege mais três vestidos de assinatura Dolce & Gabanna para a recente cerimónia, não fosse a mesma celebrada na casa dos designers da marca.
Para o altar, um vestido de renda Dolce & Gabanna Alta Moda, com um espartilho em seda, inspirado na lingerie italiana dos anos 60, foi a escolha de Kourtney Kardashian. Mas o protagonista do look nupcial foi um longo véu, bordado com a imagem de Virgem Maria. Provocação? Para muitos, sim, ou não fosse a imagem da Santidade acompanhada de um mini vestido.
E não ficamos por aqui. No dia de festa, a celebridade elegeu um véu preto e outro mini vestido do mesmo tom. Este modelo vintage da Dolce & Gabanna é da coleção primavera/verão de 1998 e não é preciso grandes explicações para percebermos os motivos que aqui geram discórdia.
E porque não há dois sem três: a união do casal foi ainda celebrada com um terceiro Dolce & Gabana, também este vintage e da coleção primavera/verão de 1998. Se há look que gerou maior consenso, parece-nos que foi este. Ainda assim, a transparência e o tom vermelho não será, certamente, para todos os gostos.
Resta ver as imagens e tirar outras tantas conclusões.