Fotografia: Jeremy Moeller/Getty Images
Coolhunting

Sete vestidos perfeitos para a primavera

São simples e uma aposta segura, mas ao mesmo tempo ousada para os looks da primavera. Vê os vestidos que temos para ti, da H&M à Gucci.

Decote redondo junto ao pescoço; corte direito e largo; comprimento curto. É na simplicidade que está o ganho do vestido que te vai salvar em qualquer ocasião, incluindo naquela em que nenhuma peça do guarda-roupa parece adequar-se ao evento marcado na agenda.

O corte do vestido já era famoso nos anos 80, altura em que era usado pelas nossas mães, precisamente pelo conforto que proporciona. 

E como todas as mães têm razão, talvez seja mesmo de apostar, com toda a segurança, neste modelo que, além de não ter um decote revelador, não acentua as curvas. Já o reduzido comprimento proporciona alguma ousadia aos looks, compensando a simplicidade na parte superior do corpo.

Nos sete vestidos da galeria, da H&M à Gucci, encontras cores vivas e padrões, como o croché, que são uma aposta segura em qualquer momento da primavera. 

Coolhunting

Tendência Rom-Com Core: é só assistir a uma comédia romântica

Já é apontada como a tendência mais romântica de 2023 e uma espécie de regresso da estética Y2K usada agora com muito mais charme.

Coolhunting