Gala Gonzalez
Coolhunting

O hit de verão é prateado, brilhante e curto. Estamos a falar de um vestido

Na Versa somos apologistas da transparência e, por isso mesmo, dizemos, sem medos, que este é o vestido do verão de 2022.

No verão a vida é simples: dias longos na praia, uma jantarada com os amigos e uma noite, também ela longa, a dançar. Não vale a pena mentir, é assim que idealizamos o nosso verão e é com muita vontade que estamos à espera das tão desejadas férias. Mas o que é que não nos dizem sobre o verão? Que vamos precisar de um vestido de festa in-crí-vel.

A Mango apresentou a sua mais recente coleção em Itália e Gala Gonzalez, empresária e influencer, foi uma das convidadas para conhecer em primeiríssima mão as novas apostas da gigante espanhola. Até aqui tudo ok, mas o que nos traz aqui foi o vestido que escolheu – esse, sim, o grande protagonista.

É prateado, brilhante e curto. Por outras palavras, o vestido perfeito para o verão de 2022. A opção de Gala Gonzalez já nos fez sonhar. Para que o sonho se comece a tornar realidade o primeiro passo é acrescentar um destes vestidos ao guarda-roupa.

Evasão

O Palms faz a festa no paredão da Costa da Caparica

Alguns sábados deste verão, é ir para a praia e depois soltar o cabelo ao som da música, no paredão da Costa da Caparica. O Palms convida a dançar e a conviver, as famílias durante o dia, os hedonistas durante a noite.

Coolhunting