Vestido Loewe
Coolhunting

De Raquel Strada a Kendall Jenner, este é o vestido do verão de 2022

Em todas as estações há uma peça de roupa que acaba por se transformar num hit. E o sucesso deste verão é já conhecido.

Já todos aceitamos que a estética dos anos 2000 é a grande tendência deste verão e, com isso, há toda uma panóplia de coordenados inspirados nessa década. Primeiro vieram as minissaias e os coordenados totais em ganga, mais recentemente foi a vez dos vestidos compridos com a parte superior idêntica a um tank top.

E num universo repleto de vestidos compridos e justos, a internet elegeu um vestido Loewe, o Blur Print Tank Dress. É um vestido tie dye com cores rosa, vermelho, azul e apontamentos de siena, como se de uma aguarela se tratasse. Num bom revival dos anos 2000 é justo e evidencia a silhueta feminina de uma forma exímia.

Da lista de it girls que já elegeram esta peça como o próximo amor de verão, consta o nome de Kendall Jenner, Raquel Strada e Karen Wazen, um trio de mulheres que diariamente nos inspiram através das suas páginas de Instagram.

A má notícia é que o vestido está a voar das prateleiras online, em caso de dúvida é comprar já.

Coolhunting

Tenho um casamento este verão e não sei o que vestir: 17 vestidos de Asos a Zara

A época de casamentos e festas de verão chegou, assim como o desespero de não saber o que vestir. E como um vestido resolve a situação, escolhemos 17 para todos os gostos.

Coolhunting