Vestido, € 49,95, Zara
Coolhunting

Estes 15 vestidos vão-nos levar para o mood “Uma casa na Pradaria”

Se és daquelas pessoas que foge da praia a sete pés e te refugias no campo, então este é o shopping para ti.

As paisagens verdes sempre fizeram palpitar o teu coração, as montanhas sempre te encheram a vista e o rio sempre foi a tua “praia”. Não há nada como umas férias tranquilas no campo, sem o stress da cidade, dos turistas e dos seus trolleys, das colunas altíssimas na toalha ao lado e dos senhores que berram incessantemente: “olha a bolinha”.

Para esta equação ficar completa, aquilo que falta são vestidos que nos dão a liberdade que as férias pedem e a fluidez que a estação mais quente do ano exige.

Tradicionalmente, os vestidos inspirados na pradaria podem ser definidos por folhos, decotes altos e mangas volumosas, costuma ser em algodão ou linho, muito apropriado para as temperaturas altas. Acontece que a moda está a fazer das suas e a reinventar os clássicos, sem lhes tirar o ADN.

Se estás a preparar a mala de viagem, acrescenta um destes vestidos à tua seleção – e, se gostas de praia, estes vestidos também são boas opções.

Gourmet

Em agosto e setembro, a Adega José de Sousa mostra como se vindima

De 20 de agosto a 18 de setembro, é possível visitar a Adega José de Sousa, em Reguengos de Monsaraz, e participar na vindima.

Coolhunting