Vestidos para um casamento de primavera | Fotografia: Unsplash
Coolhunting

Nove vestidos para um casamento de primavera, da H&M à Kaoâ

Além do amor, o bom tempo também vai andar no ar na primavera, permitindo às convidadas usar vestidos mais leves nos casamentos. Há opções desde €24,99 na H&M.

Aproxima-se a altura do ano em que se dá início à época dos casamentos. Na primavera é mais fácil escolher um look que pode incluir peças coloridas, mais leves e com decotes elegantes (e nunca demasiado prenunciados).

Esta é uma das regras para as convidadas, que devem ter em conta que "os noivos vão lá estar, mas possivelmente também membros da família, incluindo avós", refere a especialista em etiqueta Elaine Swann à Cosmopolitan. Outra norma a cumprir é não vestir branco, havendo muitas alternativas de cor, como o rosa que é uma das cores tendência para a decoração dos casamentos de 2023, segundo a publicação Brides

Tendo tudo isto em conta, selecionámos peças elegantes que chegaram recentemente à Mango e à Zara e outras que estão há algum tempo nas coleções da Kaoâ e da Lady Pipa à espera de uma cerimónia de primavera. 

Coolhunting

Saia ou calças? Esta tendência diz-te para usares tudo ao mesmo tempo

Esta tendência Y2K saiu de moda e passou a ser vista como algo controverso, que nunca mais voltaria a ser usado. Parece que o mundo estava errado.

Coolhunting