Victoria e David Beckham | Fotografia: Instagram
Coolhunting

A camisola de Victoria era só para David, mas conquistou a Internet

Se querias ver Victoria Beckham a celebrar o Natal num sofisticado vestido, rodeada de brilhos e luxo, podes procurar noutro sítio. Aqui o look é bem diferente.

Existem dois tipos de pessoas na noite de Natal: as que dão tudo com lantejoulas e brilhos e as que preferem looks confortáveis e bem natalícios. Seria de esperar que Victoria Beckham, a eterna Posh Spice, pertencesse ao primeiro grupo, mas não.

A  empresária escolheu uma roupa bem descontraída com uma mensagem muito especial para passar a noite de Consoada. Uma imagem que se tornou viral rapidamente, tendo sido partilhada por milhares de pessoas em todo o mundo.

"Tenho o que queria neste Natal" escreveu a ex-Spice Girl numa publicação no Instagram, na qual surge de jeans e uma sweatshirt com a frase "All I want for Christmas is David Beckham" ("Tudo o que quero para este Natal é David Beckham", na tradução).

Mas, afinal, de onde é a camisola? É o que todos querem saber. Pois bem, não é de nenhuma loja em particular e tu também podes mandar fazer uma peça idêntica em qualquer sitio onde personalizem camisolas. Só precisas de puxar pela imaginação, como Victoria.

Design e Artes

Em 2024, podes ver uma das melhores séries de forma gratuita na TV

Seinfeld, uma das sitcoms mais aclamadas mundialmente, chega à grelha da Fox Comedy a partir de 1 de janeiro com uma maratona da primeira temporada.

Coolhunting