Xiaomi Watch S2 | Fotografia: D.R.
Coolhunting

Está a chegar o smartwatch que sabe tudo sobre nós, até a temperatura

A Xiaomi apresentou as novidades tecnológicas para 2023 e entre elas está o Xiaomi Watch S2, um novo smartwatch que mede a composição corporal.

"Como te sentes hoje?". Quando ninguém te fizer esta pergunta, o novo smartwatch da Xiaomi dará a resposta. Aliás, várias respostas. O novo relógio inteligente é como um raio-X ao teu corpo, medindo desde a temperatura aos níveis de proteína. 

O Xiaomi Watch S2, anunciado pela empresa chinesa este domingo, 12 de dezembro, sucede o modelo anterior, o Xiaomi Watch S1, e existe em duas versões, uma com um mostrador de 1.32 polegadas e outra de 1.46. 

Já lá vai o tempo em que um relógio era apenas para ver as horas e o da Xiami é um bom exemplo da evolução deste acessório para os smartwatches

O Xiaomi Watch S2 tem dois botões na lateral que medem a composição corporal, permitindo saber, por exemplo, os níveis de proteína, a massa corporal e a massa muscular. É também possível medir os batimentos cardíacos, os níveis de sono e a temperatura do corpo. Os desportistas têm a ainda a vantagem de poder usar os mais de 100 modos desta categoria.

Numa fase inicial, o Xiaomi Watch S2 só ficará disponível na China em 2023, mas a perspetiva é que chegue a todo o mundo em breve. Os preços variam entre os €136 e os €177 para o relógio dourado.

Além do smartwatch, a Xiaomi anunciou ainda a chegada dos smartphones Xiaomi 13 Series e dos auriculares Bluetooth Redmi Buds 4 em 2023. 

Coolhunting

Bijuteria feita a partir de trotinetas: isto sim, é reciclar

Se podemos transformar garrafas de plástico em viseiras, frascos em suportes de velas e caixas de sapatos em vasos, o que se pode fazer com trotinetas da Bolt que já não funcionam?

Coolhunting