Sara Sampaio | Fotografia: Neilson Barnard/Getty Images
Coolhunting

E é com simplicidade que Sara Sampaio nos dá uma lição

Para um passeio no sul de França, Sara Sampaio escolheu um vestido marcado pela simplicidade. O modelo está esgotado, mas podes ter um semelhante, da Laredoute à H&M.

Sara Sampaio tem marcado presença no Festival de Cinema de Cannes e aproveitou a visita ao sul de França para dar um passeio em Antibes, na Riviera Francesa. Aqui, despiu-se de cores vibrantes e pormenores próprios da passadeira vermelha e escolheu antes um look assente na simplicidade.

Com um simples vestido preto cai cai, a modelo portuguesa dá-nos uma lição de como a simplicidade também compõe grandes looks de nos fazer parar o scroll no Instagram.

 

Este vestido pertence à linha de assinatura Crepe Knit, do designer australiano Scanlan Theodore, tratando-se do modelo Cotton Strpls Dress (€890). Tem formato cai cai no peito e uma saia volumosa que faz um “balanço entre a feminilidade contemporânea e a funcionalidade sofisticada”, segundo a marca. 

Para já, o modelo encontra-se esgotado no site e até poderes comprar um igual ao de Sara Sampaio, a Versa deixa-te alguns vestidos, da Laredoute à H&M, semelhantes ao usado pela modelo e com preços até bem mais acessíveis.  

Coolhunting

Tina Turner, a "simply the best", morreu aos 83 anos

O mundo perdeu mais uma lenda musical. Tina Turner morreu aos 83 anos e deixa uma carreira feita de sucessos que não esqueceremos, entre eles "The Best".

Coolhunting