Fotografia: Getty
Coolhunting

Gigi Hadid mostra-te como usar veludo e basta ires à Zara

Já não é preciso ter sangue azul para vestir um fato de veludo como o de Gigi Hadid. E, para completar o look, basta ir à Zara.

No século XV, o rei de Inglaterra Henrique IV proibiu que pessoas fora da nobreza usassem tecidos em veludo. Já lá vai muito tempo desde que a regra entrou em vigor e Gigi Hadid é uma das rebeldes que vai contra o que fora em tempos estabelecido pela realeza. 

Dona de um estilo sofisticado, sabe como ninguém combinar o tecido de veludo, uma tendência deste outono/inverno, e que a supermodelo escolheu levar para o evento WWD Honors Awards 2022, na Cipriani South Street, em Nova Iorque. 

Gigi Hadid conjugou o fato azul com uma camisa branca, uns sapatos de salto alto na mesma cor e uma mala vermelha  — look que não é difícil de recriar, é apenas pouco em conta, não fosse o veludo um tecido para momentos especiais, como a passagem de ano. 

Podes já começar a tirar ideias para o look de fim de ano na galeria, que inclui peças da Zara à Mango.

Coolhunting

Eis os presentes de Natal para quem já tem tudo, menos criatividade

O nosso espírito natalício já tem ordem de soltura e a lista de presentes de Natal quer-se feita a tempo. Vamos ser criativos, mas sem os penosos trabalhos manuais, sff.

Coolhunting