Fotografia: Unsplash
Coolhunting

"OceanCore": tendência de moda chega à Zara em várias peças a €12,95

"MairmaidCore" já não é suficiente. A tendência agora é do tamanho de um oceano e é na Zara que encontramos seis peças essenciais.

Tudo quanto lembre o mar, desde conchas ou búzios a estrelas-do-mar e até cavalos-marinhos, não há dúvida que o oceano serve de inspiração à próxima estação de um forma literal e é no catálogo da Zara que a Versa encontra as peças para esta nova moda.

E de onde nasce esta "OceanCore"? É certo que nem os desfiles de grandes casas de moda, como Donatella Versace com a coleção primavera/verão 2021 repleta de motivos do mar, parecem ter tido tanta influência no nosso nosso guarda-roupa quanto têm agora as modas lançadas pelo TikTok. Esta rede social tem vindo a apropriar-se do sufixo “Core” para definir inúmeras estéticas e capitalizar tendências que transformam a nossa forma de estar, de pensar e, claro, de vestir. Com a "OceanCore", as coisas não são muito diferentes. Vemos agora este oceano de influências a chegar à Internet e, claro, às marcas de fast fashion. 

 

Resta-nos apanhar a onda e sugerir seis brincos com inspiração no mar que encontramos na Zara. Estrelas-do-mar , peixes ou cavalos-marinhos? Essa escolha já fica do teu lado e o preço para qualquer uma das opções que aqui te damos a conhecer não ultrapassa os 13 euros.

Vê as peças na galeria de imagens.

Nécessaire

A busca chegou ao fim: este é o cabelo com mais personalidade de Portugal

Artigo patrocinado

O "Cabelo Pantene - A Competição" chegou ao fim e já sabemos quem é a grande vencedora.

Coolhunting