Rainha Letizia | Fotografia: Getty
Coolhunting

Steal the look: Letizia tem a roupa ideal um dia de trabalho

Seguimos atentamente a Rainha de Espanha porque sabemos que nos vai inspirar dia após dia. Desta vez, queríamos a roupa ideal para um dia de trabalho e Letizia não nos falhou.

Umas vezes mais glamorosa e formal, outras vezes mais descontraída e prática, a Rainha Letizia dá-nos lições de estilo todos os dias com as peças ideais para as mais variadas ocasiões.

E quando nos deparamos com roupa que pode ser usada no dia a dia, como é o caso do look que escolhemos hoje, os nossos olhos brilham.

Para uma reunião na AECC (Associação Espanhola contra o Cancro), Letizia optou por um colete longo de gola de smoking cinza com dupla abotoadura em pano e umas calças jogger waist no mesmo tom.

Por baixo do colete, usou uma camisola de gola alta em malha de tom cru, bastante casual, e como calçado optou por uns sapatos V-neck de bico fino, um grande sucesso dos anos 80 que está agora a voltar ao mundo da moda. Este modelo de salto largo já não é tão fácil de encontrar, mas descobrimos um par com salto mais fino que mantém a estética elegante.

Percorre a galeria e vê mais de perto todas estas peças, da Zara à Massimo Dutti.

Gourmet

Os Açores têm uma novidade: chegou o primeiro espumante certificado

Conhece os novos vinhos especiais que evidenciam o terroir único da ilha do Pico.

Coolhunting