Uma grande entrevista está prestes a ser revelada esta terça-feira, 4 de novembro. O jornalista britânico Piers Morgan entrevistou o craque português Cristiano Ronaldo sobre a sua carreira e também vida pessoal, em particular sobre o noivado com Georgina Rodríguez.
Em agosto Georgina Rodríguez foi pedida em casamento com um anel que não passou despercebido, joia que na altura deu muito que falar pelo tamanho. O mais provável é que tenha sido uma encomenda personalizada para Georgina Rodríguez, com grande foco para a pedra oval central que, estima-se, terá "entre 30 e 35 quilates", segundo Lauren Boc, fundadora e CEO da Hera Fine Jewelry, à ELLE.
Perante esta preciosidade, levantaram-se, então, várias questões: terá sido um dos mais caros oferecido a uma celebridade? Terá mesmo custado milhões de euros, conforme apontaram vários joalheiros na altura?
Seja qual for o valor, o que é facto é que Georgina Rodríguez deixou bem claro o tipo de anel que queria, ficando mais fácil para Ronaldo escolher a peça certa. Isto porque, sabe-se agora, a espanhola "pediu um anel grande", conforme revela Cristiano Ronaldo na entrevista dada a Piers Morgan. O pedido foi como uma ordem e Georgina Rodríguez teve o anel com que sempre terá sonhado.
A verdade é que, independentemente da dimensão e valor do anel de noivado, o que mais importa é o que significa para Cristiano Ronaldo este passo. "Sabia que ela era a mulher da minha vida", declara ao jornalista britânico.
A primeira parte da entrevista será divulgada esta terça-feira, 4, pelas 14h, e sabe-se que, para além do noivado com Georgina, outros dos temas abordados será a morte do jovem futebolista Diogo Jota, a camisola com uma mensagem de paz que foi entregue a Donald Trump e a eventual reforma do futebol.
