Todos sabem que Cristiano Ronaldo e Piers Morgan têm uma relação antiga. Durante os seus quase 30 anos de carreira, o jogador deu várias entrevistas ao jornalista britânico, incluindo uma muito polémica, em 2022, em que falou de forma muito aberta (e dura) sobre o Manchester United.
Três anos depois, os dois voltaram a sentar-se para conversar e a entrevista completa foi disponibilizada esta terça-feira, 4 de novembro, no canal de YouTube de Cristiano Ronaldo. E, claro, ao começar prometeu que desta vez ia ser "um bom homem".
Falaram sobre diferentes temas e o jogador fez algumas revelações que podem surpreender. Quando o assunto chegou ao dinheiro, o jornalista reparou na mão e no pulso do braço esquerdo de Ronaldo, onde usa um anel e um relógio que chamam a atenção.
"Estou a olhar e a pensar que a tua mão esquerda deve ser mais valiosa do que o que eu tenho na minha vida", reparou o jornalista. Ronaldo explicou que as pessoas ficam sempre muito surpreendidas com o brilho da sua coleção de relógios e em tom de brincadeira disse que "às vezes são falsos". "Não acreditam que [os relógios] são falsos porque eu sou o Cristiano", acrescentou realçando que estava a brincar.
Continuou a falar dos relógios e joias, confessando que muitos são presentes a que "não consegue dizer não", inclusive o anel que tem no dedo que foi oferecido pela companheira, Georgina Rodríguez, no Natal. Já o relógio é da Jacob & Co., com quem tem uma parceria.
Falando ainda de luxos, o jornalista perguntou qual foi a coisa mais cara que o jogador comprou e, depois de pensar bem, lá respondeu que foi o jato privado. "Tenho um avião há 13 anos, mas mudei há um ano", explicou. Tem, agora, o modelo Global Express.
