Beckham
Design e Artes

David Beckham chega à Netflix

Do (quase) nada ao estrelato. A Netflix traz-nos a história de sucesso de David Beckham e põe-nos a pensar.

A Netflix tem-nos premiado com incríveis documentários sobre as mais diversas personalidades. Não temos de ser fãs de nenhuma das figuras em particular, mas a verdade é que conhecer a história, de onde vieram e de como chegaram ao topo, acrescenta-nos certamente a consciência para a resiliência, trabalho e esforço necessários para se chegar ao lugar sonhado.

Não é sorte, é trabalho.

Assim, a Netflix iniciou a produção da série que conta a vida do astro do futebol David Beckham. Uma série de vários episódios que conta a história de Beckham, desde o seu humilde começo no leste de Londres até ao estrelato no campo de futebol.

Imagens de arquivo pessoal do jogador nunca antes vistas, entrevistas a família, amigos, colegas e figuras-chave que desempenharam um papel importante na sua vida pessoal e profissional serão a base para contar esta história.

Na sua conta de instagram, Beckham publicou algumas fotos antigas e confirmou a sua parceria para a série:

“Estou animado por confirmar a parceria com a Netflix para uma série de documentários sobre minha vida e carreira."

A sua carreira é digna de ser contada, mas o seu casamento com a Spice Girl Victoria Beckham e os seus quatro filhos, Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper Seven, vão dar certamente que falar. E, se pudermos espreitar esse mundo de perto, não vamos querer perder. Afinal, é um casamento que se tem mostrado à prova de tudo.

No desenvolvimento deste projeto, está Fisher Stevens na direção, vencedor de um Oscar em 2010 pelo documentário The Cove; e John Battsek, na produção, vencedor de um Emmy em 2013 pelo documentário The Inside Story Of The Hunt For Bin Laden.

Vamos aguardar expectantes por este lançamento e estar atentos às suas redes sociais para mais novidades.

Design e Artes

Escolhas Versa: cinco livros para mergulhar durante o verão

Entre idas à praia, viagens para fora e a rotina de trabalho, aproveite para pôr a leitura em dia. Estas são as nossas sugestões de leitura para os dias quentes que se avizinham.

Design e Artes